sábado, 21 de julho de 2007

A infância..
















A infância é um lugar fantástico na minha vida. Eu adorava ver os bichos no zoológico, passear com meus irmãos e pais. Me diverti muito e também aprendi muito. Eu só não gostava de palhaços. Uma vez eles correram atrás de mim e me deixaram em pânico! Ufa, meu pai explicou o que eram aqueles "monstros". Passado o susto, gostava de me divertir. Não comia direito e tava sempre tomando vitaminas. Odiava. Minha mãe me obrigava a comer fígado e me enganava dizendo que era bife acebolado Arg! Gostava mesmo era de tomar refrigerante, risos. Adorava um salgadinho, aquele que meu pai dizia que tinha cheiro de chulé. E as balas estavam sempre nos meus bolsos e os papéis ficavam presos na máquina de lavar. Eu, minha irmã e irmão jogavamos "stop" e eles eram muito rápidos...stop, putz já tinha ficado pra trás! eu gostava de imitar os dois. Comecei a tocar violão por causa da Vivi, a irmã do meio e a gente ia pro Ballet juntas! eu fiz jazz também, amava danças. Também fomos ginastas do CET/RS. Meu irmão era muito chato e nos torturava, risos. Do meu irmão imitei roer as unhas, rsrs. Uma pessoa também especial é a minha Dinda. Era linda (ainda é) e eu amava tanto ela que ficava nervosa quando ela tava perto de mim....eu queria ser tão bela quanto ela. Dizem que somos parecidas, no jeito, no gênio, por gostarmos de festas, rsrsrs. Meu dindo também eu achava fantástico ( ele é). Eu sempre agradeço minha mãe por ter me dado eles de presente. A única coisa que reclamo da minha mãe era da maneira que ela cortava meus cabelos, eu parecia um guri! só porque eu não deixava pentear! eu era um pouco rebeldezinha sabe...Bem, Foi muito bom reviver esses momentos agora que digitalizei essas fotos e publiquei aqui! Faltam as fotos da minhã mãe e dos meus irmãos, tenho q escanear ainda...Era isso....